• CENTRAL DE ATENDIMENTO FENACEF SAÚDE
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Como utilizar

MODALIDADES DE UTILIZAÇÃO

O Seguro FENACEF SAÚDE (Saúde e/ou Odontológico) pode ser utilizado através de duas modalidades: o Segurado pode se dirigir à Rede Referenciada SULAMÉRICA ou utilizar profissionais/estabelecimentos de sua “livre-escolha”.

REDE REFERENCIADA

O Segurado poderá utilizar a Rede Referenciada SULAMÉRICA, conforme relação de Prestadores Referenciados disponível para o seu Plano, bastando apresentar o seu Cartão SULAMÉRICA Saúde e documento de identidade, para a realização de procedimentos cobertos pelo seu plano, observadas as Condições Gerais e Particulares do Seguro.

O Segurado, de posse de um documento pessoal e de sua Carteira de Identificação, e em dia com suas mensalidades, é atendido em toda a Rede Referenciada abrangida pelo Plano contratado, observando-se o seguinte:

  • Para a localização e/ou confirmação de qualquer Prestador de Serviços Referenciado, poderá ser acionada a Central de Atendimento Saúde 24 Horas – SulAmérica.
  • Os procedimentos que necessitarem de Validação/Autorização Prévia da SulAmérica, serão consultados diretamente pelo Prestador de Serviços.
  • O atendimento na Rede Referenciada, para procedimentos cobertos pelo Plano contratado, é de total responsabilidade da SulAmérica.
  • O Beneficiário não deve pagar nenhum valor, a título de “participação” e/ou “caução”, a qualquer Prestador de Serviços REFERENCIADO, para o procedimento executado.

Rede de Prestadores Referenciados (Saúde e Odontológica), diferenciada por Plano e colocada opcionalmente à disposição do Segurado, tem por objetivo facilitar a utilização do seguro, cabendo ao Segurado escolher o prestador desejado, ciente de que a Seguradora considera apenas a sua habilitação legal, sem se responsabilizar pela qualidade dos serviços prestados, ou por qualquer ato profissional doloso, culposo ou acidental.

LIVRE ESCOLHA

Através da modalidade de “livre escolha”, o Segurado é reembolsado das despesas realizadas, cobertas pelo seguro e de acordo com o seu plano, até o valor limite para cada procedimento, constante da Tabela SulAmérica (Saúde ou Odontológica). O reembolso das despesas será efetuado pela SulAmérica, de acordo com o seguinte:

  • Os procedimentos médico-hospitalares que necessitarem da Validação Prévia de Procedimentos, conforme Condições Gerais do Seguro Saúde, deverão ter sua autorização solicitada diretamente à SulAmérica, através da Central de Atendimento SulAmérica 24 Horas, ou por intermédio do Setor de Atendimento FENACEF SAÚDE.
  • Os procedimentos odontológicos, conforme Condições Gerais do Seguro Odontológico, deverão ter o orçamento aprovado pela SulAmérica, através da Central de Atendimento SulAmérica 24 Horas, ou por intermédio do Setor de Atendimento FENACEF SAÚDE.

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